Atendimento por WhatsApp

    A empresa

    • Quem somos
    • Termos de Serviços
    • Política de Privacidade
    • Política de Reembolso

    ajuda

    • Seu pedido
    • Entrega
    • Fale com a gente

    telefones

    • (22) 9 99712-0066 - 08:00 às 18:00 (Seg à Sex) e 08:00 à 12:00 aos sábados.

    siga a floricultura formosa

    CNPJ: 27.870.680/0001-50

    Razão Social: X.C. OLIVEIRA COMERCIO E SERVIÇOS DE FLORES NATURAIS EIRELI

    Desenvolvido porJC Dev. Todos os direitos reservados.

    Logo pic
    Buscar produto
    • Pagina inicial
    • Carregando Categorias...
    • Significado das Flores
    • Sugestão de Mensagens
    • Como Cuidar
    • Registre-se Login
    Logo floricultura

    Política de Reembolso – Floricultura Formosa

    Política de Reembolso e Devolução - (Atualizado em Maio de 2025)

    Na Floricultura Formosa, prezamos pela satisfação dos nossos clientes e pela qualidade dos nossos produtos. Por isso, criamos uma política de reembolso clara e objetiva, respeitando os direitos do consumidor e as particularidades dos nossos produtos perecíveis.

    1. Conferência do Pedido

    Ao receber o pedido, solicitamos que o cliente realize a conferência imediata do produto. Caso note qualquer avaria, defeito ou divergência, é essencial que entre em contato conosco dentro do prazo informado abaixo.

    2. Prazos para Solicitação de Troca ou Reembolso

    Por se tratarem de produtos perecíveis, o cliente dispõe de até 2 (duas) horas corridas após o recebimento do pedido para comunicar qualquer problema.

    Após esse prazo, o pedido será considerado aceito e em conformidade, não sendo possível realizar trocas ou reembolsos.

    3. Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

    Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido (tipo de flor, cor, moldura do vaso, entre outros), entre em contato imediatamente com a nosso atendimento através do chat online, e-mail ou telefone (22) 99971-2066, disponíveis de segunda à sexta das 8h às 18h, aos sábados e feriados das 8h às 12h.

    Nossos produtos podem sofrer alteração de acordo com a sazonalidade das flores.

    4. Como Solicitar Troca ou Reembolso

    Se o produto apresentar algum defeito dentro do prazo estipulado, entre em contato pelos seguintes canais:

    • Telefone / WhatsApp: (22) 99971-2066

    • E-mail: floriculturaformosa.loja@gmail.com

    Informe seu nome completo, número do pedido, descrição do problema e, se possível, envie uma foto do produto recebido.

    5. Formas de Reembolso

    Pedidos pagos com cartão de crédito/débito serão reembolsados por meio de estorno na fatura, conforme os prazos e políticas da administradora do cartão.
    Importante: A Floricultura Formosa se compromete a solicitar o estorno, mas o prazo para que ele apareça em sua fatura depende exclusivamente da administradora do cartão.

    6. Casos em que o Reembolso NÃO será realizado

    • Solicitação feita fora do prazo de 2 horas após o recebimento;

    • Produto utilizado ou consumido parcialmente;

    • Produto entregue em condições inadequadas, conforme o pedido realizado.

    Última atualização: 23/04/2025, 01:07:01